Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, menina assassinada pelo pai e madrasta, usou suas redes sociais para pedir a expulsão de Carol Lekker de A Fazenda 17. A manifestação ocorreu após a peoa fazer uma fala polêmica, contando, aos risos, que ameaçou cortar o órgão genital do próprio enteado de quatro anos.
Durante o relato, Carol simulou uma tesoura com os dedos e disse: “E eu assim, com a tesoura em cima assim. Você sabe que isso aí é importante? Eu vou cortar isso aí”. A declaração causou revolta em Ana, que também cobrou ação imediata de autoridades.
5 imagens


Fechar modal.

Ana Carolina Oliveira (Podemos)

Reprodução/Redes Sociais
Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni em imagem gerada por IA
Reprodução/Instagram
Carol Lekker
Reprodução/Redes Sociais
Rayane Figliuzzi e Carol Lekker: peoas trocaram farpas nesta terça (19/9)
Reprodução/ RecordTV
“Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que órgãos responsáveis também ainda não tenham acionado ela para que ela seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos”, declarou.
Leia também
-
A Fazenda 17: enquete atualizada mostra disputa intensa entre peões
-
Belo foi traído em A Fazenda 17? Entenda acusação de Saory a Rayane
-
A Fazenda 17. Enquete revela quem sai: Will, Creo, Fabiano ou Toninho
-
Novo reality show promete bater de frente com A Fazenda: entenda
Ana Carolina hoje é vereadora em São Paulo e comanda um projeto contra a violência infantil. Em 2008, a filha da poítica, Isabella Nardoni, de cinco anos, foi estrangulada e jogada pela janela do prédio pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Ana Carolina Jatobá.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Ana Carolina Oliveira (@anacarolinaoliveira_oficial)
A mãe da menina também enfatizou a necessidade de reforçar a segurança das crianças. Atualmente, a história do crime é retomada na série Tremembé, que estreia nesta sexta-feira (31/10).


