Exclusivo

Bate papo com Lú ( Banca do milho ) em Vicente Pires DF

Se você está em busca de um lugar único...

Atlético-MG vence Galvez na estreia da Copinha

O Atlético-MG estreou na Copa São Paulo de Futebol Jr. nesta quarta-feira, pelo grupo 27. O clube venceu o Galvez no Estádio Distrital Inamar, em Diadema, por 1 a 0.

Com o resultado, o Allético-MG encerra a primeira rodada da fase de grupos na liderança com três pontos. Mais tarde, às 13h15 (de Brasília), a Água Santa encara o Mixto-MT no mesmo local, que será a sede da chave.

O clube mineiro volta a campo no próximo sábado, às 11 horas, em duelo contra o Mixto-MT. Já o Galvez encara encara o Água Santa no mesmo dia, mas às 13h15.

Primeiro tempo

Os minutos iniciais foram de domínio atleticano. O Galvez não chegou com perigo nenhuma vez na área e, por isso, sofreu na defesa.

O Atlético-MG não tinha medo para atacar, no entanto encontrou dificuldades para criar jogadas e encontrar bons espaços para finalizar.

A primeira bomba que o clube mandou ao gol foi aos 16 minutos. Rômulo cobrou uma falta direta para o alvo, mas o goleiro Bento fez grande defesa. Depois, aos 23, Renan Santana chutou forte de fora da área e a bola passou raspando.

Até o apito da primeira etapa, nada mudou na contagem e as equipes desceram para os vestiários zeradas.

Segundo tempo

Diferentemente do primeiro tempo, na segunda metade da partida os times voltaram bem diferentes. Logo no início houve ataque de ambos os lados.

Primeiro foi o Atlético-MG, que saiu em contra-ataque com Alisson Santana. O jogador soltou a bola para Yan, que estava livre de marcação. No entanto, o atleta adiantou demais e perdeu a oportunidade.

Na sequência, foi a vez do Galvez. O time levou o primeiro perigo perigo ao gol do goleiro Diego Fernandes. O arqueiro se atrapalhou, mas conseguiu recuperar a jogada.

Até que aos 11 minutos o marcador foi alterado. Cadu tabelou e arriscou o chute. A bola bateu na trave e o goleiro Bento contou com a infelicidade de ela bater em pé e entrar para estufar as redes.

O resto do duelo foi de um cenário morno. Apesar das substituições, o Galo não buscou ampliar a vantagem e o Galvez não conseguiu descontar.

O post Atlético-MG vence Galvez na estreia da Copinha apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Últimas Notícias

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do...

Casa Branca pede transparência total na investigação da morte de Navalny

A Casa Branca pediu “transparência total” em torno das...

Newsletter

spot_img

Não perca

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do...

Casa Branca pede transparência total na investigação da morte de Navalny

A Casa Branca pediu “transparência total” em torno das...

Estrela do Rio Open, Carlos Alcaraz se lesiona e desiste na estreia

Carlos Alcaraz encerrou sua participação no Rio Open muito...
spot_imgspot_img

 A ansiedade dos aposentados pela Revisão da Vida Toda e a esperança na independência do STF frente ao Poder Executivo

  João Badari*   A Revisão da Vida Toda tem sido um tema de grande relevância para os aposentados no Brasil. Este processo visa...

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do 0 a 0 nesta terça-feira (20) no jogo de ida da segunda fase da Libertadores....

“Vivemos uma epidemia de insegurança”, diz novo presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo

    Entidade fundada em 1949 é a maior e mais representativa da categoria em nível estadual   A Associação dos Delegados de Polícia...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui