Peça importante no acesso à Série A, o atacante Bruno Rodrigues pode estar deixando o Cruzeiro por uma proposta milionária. A informação foi dada inicialmente por Alê Oliveira nesta segunda-feira. O destino do ponta de 25 anos seria a Rússia.
Ainda de acordo com Alê Oliveira, Bruno tem a vontade de permanecer no clube de Belo Horizonte. Porém, a proposta do clube russo seria muito superior ao que o atleta ganha atualmente na Raposa, fator que está pesando mais na decisão.
Com a saída de Bruno, a disputa na ponta-esquerda do Cruzeiro vai diminuir. A vaga deve ser ocupada pelo ex-Palmeiras Wesley, comprado junto ao clube paulista para essa temporada por cerca de R$ 16 milhões.
Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro na metade de 2022. Apesar do pouco tempo de clube, o jogador se demonstrou decisivo na campanha do título da Série B. Ao todo, foram 4 gols e 3 assistências em 18 jogos pelo Cabuloso. O atacante também já teve passagens por São Paulo e Ponte Preta.
O primeiro treino do ano tá pago!
Assista ao vídeo completo no nosso YouTube oficial:
@marcoferraz85 / Cruzeiro pic.twitter.com/FdqX0F9YsM
— Cruzeiro (@Cruzeiro) January 2, 2023
Caso opte por ir ao futebol russo, o atleta irá jogar nos mesmos campos que alguns brasileiros, como Claudinho e Malcolm, do Zenit. Atualmente, a Rússia está sob sanções da UEFA devido à guerra na Ucrânia e os clubes do país não estão jogando competições europeias.
O post Bruno Rodrigues pode deixar Cruzeiro rumo ao futebol russo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.