Início Brasília DF: 10ª DP indicia pedófilo por estupro de vulnerável

DF: 10ª DP indicia pedófilo por estupro de vulnerável

0

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta terça-feira (26), as imagens do foragido Ricardo Mello Marcelos, acusado de abusar sexualmente de um menino durante quatro anos, entre o período de dezembro de 2019 a novembro de 2023. À época, quando os crimes começaram, o menor tinha nove anos de idade.

O autor após fazer amizade e ganhar a confiança de sua mãe, passou a frequentar a casa da vítima. Ali, sob o pretexto de jogar vídeo game com a criança, vários abusos sexuais foram cometidos.

A criança só teve coragem de contar o ocorrido à mãe em novembro do ano passado, após quatro anos de abusos sexuais.

A genitora da criança, então, procurou a 10ª DP, a qual instaurou Inquérito Policial e, após oitivas de testemunhas e produção de provas técnicas concluiu as investigações indiciando o autor dos fatos por estupro de vulnerável. O autor, quando soube que a mãe da vítima o havia denunciado à polícia, fugiu e seu atual paradeiro é desconhecido.

Diante disso, o 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Brasília, após pedido de prisão do delegado da 10ª DP e parecer favorável do MP, expediu mandado de prisão preventiva em desfavor do indiciado.

Como o paradeiro do autor é desconhecido, a polícia divulgou foto e dados dele, para que, qualquer pessoa que tenha ciência de seu paradeiro, denuncie por meio do 197 (ligação anônima).

A PCDF conta com os seguintes meios para recebimento de denúncias:
• O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;
• O e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;
• WhatsApp (61) 98626-1197;
• O Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

O post DF: 10ª DP indicia pedófilo por estupro de vulnerável apareceu primeiro em Mais Brasília.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile