A declaração de Sabrina Sato sobre o período que trabalho no Pânico da TV, extinto programa da RedeTV!, causou revolta em Rodrigo Scarpa, o Vesgo do humorístico. Ele afirmou que a apresentadora foi acolhida quando era “uma ex-BBB” e citou ingratidão.
“Emílio estendeu a mão quando era uma ex-BBB. Por lá se manteve por 10 anos, ganhando salários de seis dígitos e fazendo todos os merchans. Todas as terças-feiras tinha uma equipe enorme pensando para os quadros dela darem certo. Inclusive o Emílio, Bolinha, direção, roteiristas, edição”, disparou ele.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rodrigo Scarpa (@rodrigoscarpa)
Leia também
-
Sabrina Sato diz como lida com condição de saúde: “Me ajudam”
-
Sabrina Sato é detonada por comentário sobre Pânico na Globo
-
Sabrina Sato lembra passado de “humilhação” com Nicole Bahls no Pânico
-
Sabrina Sato surpreende ao falar sobre rumores de gravidez
Scarpa disse que gosta de Sabrina, mas destacou que não concordou com a fala da apresentadora. “Talvez não tenha se expressado bem! Sei lá! Gosto dela! Porém, soou meio mal essa fala! Vou sempre defender o Pânico, custe o que custar”, finalizou.
A fala de Sabrina Sato
Durante um programa da TV Globo, Sabrina disse estar emocionada ao ver Nicole Bahls, com quem trabalhou no Pânico, fazer sucesso no palco do Dança dos Famosos.
“A gente trabalhou juntas há muitos anos no Pânico, aos domingos, e era tanta humilhação que a gente passou. A gente ralava tanto. Agora, vê-la brilhar, dançar aqui, se divertir, é tão bom. Faz tão bem pra minha alma. Amiga, a gente venceu”, disse Sabrina.


