Exclusivo

Bate papo com Lú ( Banca do milho ) em Vicente Pires DF

Se você está em busca de um lugar único...

Raphael Veiga projeta temporada sem lesões e destaca mescla com garotos no elenco do Palmeiras

Sem anunciar reforços para a temporada, o Palmeiras aposta na manutenção de peças importantes do elenco. Uma delas é o meia Raphael Veiga que, mesmo com lesões, foi um dos grandes protagonistas da equipe em 2022. Nesta quarta-feira, durante os treinos de pré-temporada na Academia de Futebol, o camisa 23 projetou um ano ainda melhor sem lesões.

“Até postei no meu Instagram que foi meu melhor ano em questão de números, mas eu acho que, em questão de performance e constância, meu ano de 2021 foi melhor. Ano passado, tive duas lesões que me prejudicaram e voltei com um pouco de receio”, disse o jogador.

“Esse ano quero ser constante, espero não ter nenhuma lesão que possa me tirar dos jogos. Igual o Abel colocou: é fazer o mesmo, mas melhor. Então é manter o que eu vinha fazendo antes, de um jeito mais consistente”, completou.

Mesmo com as lesões, Raphael Veiga viveu a sua melhor temporada em números em 2022. Foram 48 jogos, com 21 gols marcados, com uma média de 0,43 tentos por partida.

Pelo desempenho e o protagonismo conquistados nos últimos anos, Raphael Veiga chega em 2023 como uma das referências do elenco palmeirense, que ainda não conta com reforços vindos do mercado. As únicas novidades foram as efetivações de sete atletas das categorias de base, que passam a integrar de maneira definitiva o time de Abel Ferreira.

Raphael Veiga destacou positivamente a mescla entre experiência e juventude no plantel palmeirense e lembrou de seus primeiros anos no Verdão, quando chegou com apenas 21 anos.

“Já passei por isso, mas do outro lado. Quando eu cheguei, tinham jogadores mais velhos e eu com 21 anos. Acho importante essa mescla, porque os jogadores mais jovens vêm com aquela vontade de mostrar, de jogar, fazer de tudo. Hoje tenho 27 anos, não me considero velho, mas perto dos meninos sou mais experiente e já com uma certa noção dos caminhos que dá para encurtar. Eles nesse vigor e nós na experiência conseguimos achar o equilíbrio nos treinos e nos jogos, e quem ganha com isso é o Palmeiras”, analisou o meia.

“Estou me sentindo muito bem!” @raphaelveiga23 e detalhes das atividades de hoje pelas lentes da TV Palmeiras/FAM ➤ https://t.co/BsSW8hDXml#AvantiPalestra pic.twitter.com/dbgFr6XtuU

— SE Palmeiras (@Palmeiras) January 4, 2023

O post Raphael Veiga projeta temporada sem lesões e destaca mescla com garotos no elenco do Palmeiras apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Últimas Notícias

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do...

Casa Branca pede transparência total na investigação da morte de Navalny

A Casa Branca pediu “transparência total” em torno das...

Newsletter

spot_img

Não perca

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do...

Casa Branca pede transparência total na investigação da morte de Navalny

A Casa Branca pediu “transparência total” em torno das...

Estrela do Rio Open, Carlos Alcaraz se lesiona e desiste na estreia

Carlos Alcaraz encerrou sua participação no Rio Open muito...
spot_imgspot_img

 A ansiedade dos aposentados pela Revisão da Vida Toda e a esperança na independência do STF frente ao Poder Executivo

  João Badari*   A Revisão da Vida Toda tem sido um tema de grande relevância para os aposentados no Brasil. Este processo visa...

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do 0 a 0 nesta terça-feira (20) no jogo de ida da segunda fase da Libertadores....

“Vivemos uma epidemia de insegurança”, diz novo presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo

    Entidade fundada em 1949 é a maior e mais representativa da categoria em nível estadual   A Associação dos Delegados de Polícia...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui