O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou à CNN nesta sexta-feira (27) que a Michelle Bolsonaro será uma opção ao partido caso o ex-presidente Jair Bolsonaro não seja candidato à Presidência em 2026, data das próximas eleições.
Valdemar lembrou da participação de Michelle Bolsonaro no lançamento da candidatura de do ex-presidente à reeleição, em 24 de julho do ano passado, no Rio de Janeiro, quando a então primeira-dama discursou.
“Se Bolsonaro não for candidato, nós temos a Michelle. No lançamento do Bolsonaro no Maracanã [ginásio Maracanãzinho], ela se revelou. Se ele for candidato, será um fortíssimo candidato. Se ele não for candidato, será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar”, disse Valdemar à CNN.
Leia Mais
Bolsonaro não estava preparado para derrota e achei que ele fosse morrer, diz presidente do PL
PL não quer fazer “oposição radical” ao governo Lula, diz Valdemar à CNN
Presidente do PL diz à CNN ter recebido diversas minutas de golpe e que Bolsonaro não fez nada fora da lei
O presidente do PL também disse que o partido irá “acertar a entrada de Michelle Bolsonaro no PL Mulher, porque ela vai fazer palestras pelo Brasil para trazer mulheres para o partido”, acrescentou.
Apesar de considerar Michelle, o presidente do PL disse considerar Jair Bolsonaro um “forte candidato nas próximas eleições”.
(Publicado por Marcelo Tuvuca, com informações de Gustavo Uribe e Basília Rodrigues)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Valdemar lança Michelle Bolsonaro à Presidência como opção a Jair no site CNN Brasil.