Após bater boca com um torcedor no empate de 0 a 0 com o Água Santa, na última quarta-feira, Ângelo pediu desculpas para a torcida do Santos neste sábado. Após o empate de 1 a 1 com a Ferroviária, no Canindé, o atacante deixou claro que a sua desavença foi apenas com um fã e admitiu o erro.
“Queria pedir desculpas à torcida do Santos. Sei do meu erro e isso não se faz. Foi um acúmulo de coisas, por ter acontecido com meu avô. Foi direcionado a um torcedor só. Nunca faria isso para um torcida. Quero agradecer hoje pelo apoio. É o clube do meu coração, clube que eu amo. Sei da revolta, nada justifica, torcedor está para apoiar. Está aqui meu pedido de desculpas. Não vai acontecer mais”, declarou.
Após a polêmica, Ângelo foi xingado pela Torcida Jovem, principal organizada do Peixe, neste sábado, antes da bola rolar. “Ângelo, vai se f…, o Santos não precisa de você”, cantaram os torcedores.
O atacante foi reserva diante da Ferroviária e entrou no decorrer do segundo tempo, no ligar de Soteldo.
O Menino da Vila subiu para o elenco profissional em 2020, com apenas 15 anos. Ao todo, ele soma 102 partidas e três gols com a camisa do Alvinegro Praiano. Em 2023, ele atuou nos cinco jogos que o clube disputou.
O post Ângelo pede desculpas à torcida do Santos após polêmica: “Sei do meu erro” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.