Início Política Deltan Dallagnol herda gabinete que era de deputado petista na Câmara

Deltan Dallagnol herda gabinete que era de deputado petista na Câmara

0

O ex-procurador da operação Lava Jato e deputado eleito pelo Paraná, Deltan Dallagnol , vai herdar o gabinete do petista Valmir Assunção (PT-BA), que deixa para trás muitas lembranças, como fotos de Lula, Dilma e adesivos colados nas paredes e móveis com estrelas do PT e escritos “Lula Livre”.

O gabinete 739, localizado no anexo 4, será ocupado por Dallagnol a partir de 1º de fevereiro, de acordo com a Câmara dos Deputados, quando o recesso parlamentar chega ao fim. Durante 12 anos, o espaço foi de Assunção, filho de pequenos agricultores, ligado ao movimento dos sem terra (MST).

Michelle Bolsonaro retorna ao Brasil

Após fala de Lula, Sanderson pede impeachment e Kataguiri vai à AGU

Justiça autoriza busca e apreensão de e-mails da direção da Americanas dos últimos 10 anos

Como de costume, a Câmara promove um sorteio de gabinetes para deputados recém-eleitos ou que irão trocar de sala. “Eu sou do PT e aquele gabinete por três mandatos foi do PT. Nada mais do que normal encontrar as estrelas lá dentro. Ele vai receber esse gabinete por causa do sorteio. O que vai acontecer é: encontrar os Power Points dele lá. Dallagnol vai ter que conviver com a história do PT lá dentro do gabinete, não tem jeito”.

A cena impressionou servidores da limpeza da casa que estiveram, nesta quinta-feira, dentro do gabinete para limpar o local e tentaram arrancar os adesivos. Até o último contato, ainda não haviam conseguido retirar todas as imagens. Assunção irá para um novo espaço no Anexo 3, onde ele promete repetir a decoração.

Procurado pela CNN, o deputado eleito Deltan Dallagnol ainda não se manifestou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Deltan Dallagnol herda gabinete que era de deputado petista na Câmara no site CNN Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile