O Fluminense perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Carioca ao empatar com o Boavista nesta quinta-feira. O resultado também fez os tricolores acabarem com os 100% de aproveitamento na competição que vinham mantendo.
A equipe das Laranjeiras não teve boa atuação e sofreu para criar boas chances. Para piorar, o Fluminense sofreu a igualdade no fim, quando tinha um jogador a mais.
Fim de jogo. No Maracanã, Flu fica no 1 a 1 com o Boavista. O Tricolor volta a campo no domingo, contra o Botafogo, novamente no Maraca. pic.twitter.com/0cQ6RoJGpy
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 27, 2023
O volante Felipe Melo lamentou o empate, mas pregou foco na recuperação. A equipe passará a se preparar para o primeiro clássico de 2023, contra o Botafogo.
“Não tem muita explicação. Demos mole e eles fizeram um gol no fim. Corremos muito desde o início. Agora é continuar trabalhando bastante. Ano passado fomos campeões cariocas e vamos seguir com o mesmo foco”, disse.
O Fluminense volta a campo neste domingo, quando terá o clássico contra o Botafogo, no Maracanã. O resultado desta quinta-feira manteve o Tricolor Carioca na segunda colocação do Estadual, com 10 pontos. A distância para o Flamengo, que tem 11, seguiu sendo a mesma.
O post Felipe Melo lamenta tropeço do Fluminense contra o Boavista no Carioca apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.