Início Brasília Polícia prende casal acusado de abandonar filho recém-nascido em contêiner de lixo,...

Polícia prende casal acusado de abandonar filho recém-nascido em contêiner de lixo, no DF

0

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (24), um casal suspeito de abandonar o filho, um recém-nascido, em contêiner de lixo em Taguatinga, no DF. Eles foram presos pelos crimes de infanticídio e ocultação de cadáver.

O bebê foi encontrado por um catador de materiais recicláveis em uma lixeira em uma via pública, na CSB 2, em Taguatinga, neste domingo (23). O recém-nascido estava enrolado em um saco plástico, junto com a placenta.

Após análise das imagens de câmeras de segurança, a polícia localizou o homem, de 27 anos, e a mulher, de 28 anos, chegando ao local em um veículo Celta, de cor prata, e abandonando um saco plástico preto, com o bebê, dentro da lixeira. As imagens de câmeras do prédio onde o casal reside também flagraram o momento em que o casal deixa a residência com este mesmo saco plástico.

Em depoimento à polícia, o homem e a mulher apresentaram versões inconsistentes, disseram que desconheciam a gravidez, e que, após a mulher sentir fortes dores, foram a um apartamento desocupado, sem móveis, nem ligação de água ou energia elétrica, para que a mulher pudesse dar à luz.

O casal ainda afirmou que o bebê nasceu sem vida e que, neste momento, eles optaram por descartá-lo em uma lixeira.

 

O post Polícia prende casal acusado de abandonar filho recém-nascido em contêiner de lixo, no DF apareceu primeiro em Mais Brasília.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile