Início Política Sem citar nomes, Carlos e Eduardo Bolsonaro reagem ao pronunciamento de Mourão

Sem citar nomes, Carlos e Eduardo Bolsonaro reagem ao pronunciamento de Mourão

0

Na noite de 31 de dezembro, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se manifestaram nas redes sociais após o discurso feito pelo vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), com críticas, mas sem citar diretamente o militar.

Eduardo disse que a cada momento crítico, “mais máscaras caem”, e postou a foto de um emoji de cocô.

A cada momento crítico que exige confiança no líder que nos conduziu até este momento, mais máscaras caem.

Meu conselho aos mais jovens: não deixe que o ego e a ambição por poder te ceguem. Se isto ocorrer vc jamais será líder, pois para ser um é inerente que saiba ser liderado. pic.twitter.com/c4SrzjmCDB

— Eduardo Bolsonaro 22.22 (@BolsonaroSP) January 1, 2023

Carlos disse que não era “nenhuma novidade”.

Nenhuma novidade vinda desse que sempre disse que era um Bosta!

— Carlos Bolsonaro 2⃣2⃣ (@CarlosBolsonaro) January 1, 2023

Na noite de sábado (31), Hamilton Mourão destacou, em mensagem institucional de fim de ano, que a alternância do poder em uma democracia “é saudável e deve ser preservada”.

De acordo com Mourão, em 1º de janeiro de 2023, o país mudará de governo, “mas não de regime”, com a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ele citou o silêncio de líderes que deixaram que no País se criasse um “clima de caos”, sem citar nomes.

“Lideranças que deveriam tranquilizar e unir a nação em torno de um projeto de País deixaram com que o silêncio ou o protagonismo inoportuno e deletério criasse um clima de caos e de desagregação social e de forma irresponsável deixaram que as Forças Armadas de todos os brasileiros pagassem a conta, para alguns por inação e para outros por fomentar um pretenso golpe”, disse.

Este ano foi a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro não fez um pronunciamento de Natal em cadeia nacional de rádio e televisão, como em 2019, 2020 e 2021.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sem citar nomes, Carlos e Eduardo Bolsonaro reagem ao pronunciamento de Mourão no site CNN Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile