Exclusivo

Bate papo com Lú ( Banca do milho ) em Vicente Pires DF

Se você está em busca de um lugar único...

Com média de 600 pessoas por hora, Museu Pelé registra recorde de público após morte do Rei

A morte de Pelé comoveu diversas pessoas ao redor do mundo. Nesta sexta-feira, um dia após o falecimento do Rei, milhares de fãs foram ao Museu Pelé, localizado na cidade de Santos.

Segundo apurou a Gazeta Esportiva, o museu registou o recorde de visitação nesta tarde. A média foi de 600 pessoas por hora no local, que abriu de manhã e fechou às 18 (de Brasília). A entrada é gratuita.

A reportagem, inclusive, teve acesso exclusivo à sala do Pelé, onde o ex-jogador recebia celebridades e autoridades. O cômodo não é aberto ao público.

O Museu Pelé é totalmente dedicado à carreira do tricampeão mundial. Foi inaugurado em 15 de junho de 2014, mesmo ano em que o Brasil recebeu a Copa do Mundo da Fifa.

Maior ídolo da história do Santos, Pelé morreu nesta quinta-feira, aos 82 anos, após complicações de um câncer no cólon. O ex-jogador lutava contra o tumor desde setembro de 2021, quando passou por uma cirurgia para sua retirada e estava se tratando no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O Rei será velado no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, onde o ex-jogador brilhou por 18 anos. O corpo seguirá do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, direto para o estádio do Peixe na madrugada de segunda-feira, dia 2, e o caixão será posicionado no centro do gramado. A previsão é que o velório ao público tenha início às 10 horas (de Brasília).

O post Com média de 600 pessoas por hora, Museu Pelé registra recorde de público após morte do Rei apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Últimas Notícias

Newsletter

spot_img

Não perca

Flamengo goleia Boavista, assume liderança do Carioca e garante vaga antecipada na semi

O Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0...

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do...

Casa Branca pede transparência total na investigação da morte de Navalny

A Casa Branca pediu “transparência total” em torno das...
spot_imgspot_img

Flamengo goleia Boavista, assume liderança do Carioca e garante vaga antecipada na semi

O Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0 nesta terça-feira (20) pela nona rodada do Campeonato Carioca e garantiu matematicamente a classificação para...

 A ansiedade dos aposentados pela Revisão da Vida Toda e a esperança na independência do STF frente ao Poder Executivo

  João Badari*   A Revisão da Vida Toda tem sido um tema de grande relevância para os aposentados no Brasil. Este processo visa...

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do 0 a 0 nesta terça-feira (20) no jogo de ida da segunda fase da Libertadores....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui