Exclusivo

Bate papo com Lú ( Banca do milho ) em Vicente Pires DF

Se você está em busca de um lugar único...

Era Odair e esperança de um ano melhor: Santos entra em 2023 mirando espantar fantasmas

Depois de uma temporada de decepções em 2022, o Santos se prepara para tentar afastar alguns fantasmas em 2023. Para isso, a diretoria apostou em Odair Hellmann. O técnico assumiu o time em meados de novembro e terá um mês para preparar a equipe para o início das competições oficiais.

Logo em janeiro, aliás, o comandante já terá uma missão importante. Após brigar para não ser rebaixado nos últimos dois anos, o Peixe espera, enfim, voltar a ser protagonista no Campeonato Paulista.

A equipe está no Grupo A do torneio, ao lado de Botafogo-SP, Inter de Limeira e Red Bull Bragantino. A estreia será no próximo dia 14, contra o Mirassol, na Vila Belmiro, às 18h30 (de Brasília).

Junto com Odair, chegaram outros rostos novos no CT Rei Pelé. Até o momento, o clube já acertou as contratações do goleiro Vladimir, o zagueiro Messias, o lateral direito João Lucas, o volante Dodi e o atacante Stiven Mendoza.

Nos bastidores, o novo homem forte do Santos é Paulo Roberto Falcão. O ex-jogador assumiu o cargo de coordenador de futebol do clube. Ou seja, ele é responsável por fazer o meio de campo entre elenco e diretoria e negociar contratações e vendas.

Falando em saídas, o elenco alvinegro sofreu poucas mudanças significativas para 2023. Os laterais direitos Madson e Auro e os meio-campistas Bruno Oliveira e Luan foram os únicos a deixar o Peixe. Quem também pode estar de saída é Carlos Sánchez. O meia negocia com o Peñarol, do Uruguai.

Além do Paulistão, o Alvinegro Praiano também disputará a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro em 2023. Assim como no Estadual, o torcedor espera um desempenho melhor do time nos outros três torneio.

Nas duas competições mata-mata o Santos caiu ainda nas oitavas de final. Em ambos os casos, aliás, as eliminações renderam muito tumulto na Vila Belmiro.

Já no Brasileirão, o Peixe até começou 2022 bem, mas logo caiu de desempenho e, com isso, ficou no meio da tabela.

Na temporada que está por começar, portanto, tanto a torcida quanto o próprio clube esperam afastar os fantasmas que vêm rondando a Vila Belmiro nos últimos anos para, assim, ver o Santos voltar a ser protagonista do futebol nacional e internacional.

O post Era Odair e esperança de um ano melhor: Santos entra em 2023 mirando espantar fantasmas apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Últimas Notícias

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do...

Casa Branca pede transparência total na investigação da morte de Navalny

A Casa Branca pediu “transparência total” em torno das...

Newsletter

spot_img

Não perca

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do...

Casa Branca pede transparência total na investigação da morte de Navalny

A Casa Branca pediu “transparência total” em torno das...

Estrela do Rio Open, Carlos Alcaraz se lesiona e desiste na estreia

Carlos Alcaraz encerrou sua participação no Rio Open muito...
spot_imgspot_img

 A ansiedade dos aposentados pela Revisão da Vida Toda e a esperança na independência do STF frente ao Poder Executivo

  João Badari*   A Revisão da Vida Toda tem sido um tema de grande relevância para os aposentados no Brasil. Este processo visa...

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do 0 a 0 nesta terça-feira (20) no jogo de ida da segunda fase da Libertadores....

“Vivemos uma epidemia de insegurança”, diz novo presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo

    Entidade fundada em 1949 é a maior e mais representativa da categoria em nível estadual   A Associação dos Delegados de Polícia...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui