Exclusivo

Bate papo com Lú ( Banca do milho ) em Vicente Pires DF

Se você está em busca de um lugar único...

Lyon homenageia Pelé na camisa em derrota para o Clermont pelo Campeonato Francês

Neste sábado, o Lyon recebeu o Clermont pela 17ª rodada do Campeonato Francês e perdeu por 1 a 0. Em homenagem a Pelé, que faleceu na última quinta-feira, os donos da casa utilizaram uma camisa que levava o nome do Rei do Futebol, uma coroa e o número 10 estampados acima do escudo.

Além disso, foi respeitado o tradicional minuto de silêncio em tributo ao tricampeão mundial. Tal preito tem sido realizado em todos os jogos das competições ao redor do mundo.

Em nosso uniforme teremos uma homenagem ao rei @Pele .#OLCF63 pic.twitter.com/8P78XteDK5

— Olympique Lyonnais (@OL_Portugues) January 1, 2023

O Lyon voltou a ser derrotado no Campeonato Francês após duas rodadas. Mesmo com o resultado, entretanto, o time ainda permanece na oitava colocação, com 24 pontos – sete atrás da zona de classificação para as ligas europeias.

Na próxima jornada, portanto, o Lyon visita o Nantes, às 15 horas (de Brasília) de quarta-feira (11), no Stade de la Beaujoire. Antes disso, enfrenta o Metz no sábado, a partir das 11h30, pela primeira rodada da Copa da França.

A morte do Rei

Maior jogador da história do futebol, Pelé morreu na última quinta-feira, aos 82 anos, após complicações de um câncer no cólon. O ex-jogador lutava contra o tumor desde setembro de 2021, quando passou por uma cirurgia para sua retirada e estava se tratando no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Pelé será velado na Vila Belmiro, onde o ex-jogador brilhou por 18 anos. O corpo seguirá do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, direto para o estádio do Peixe na madrugada da próxima segunda-feira. Na terça-feira será realizado o cortejo pelas ruas da cidade.

O post Lyon homenageia Pelé na camisa em derrota para o Clermont pelo Campeonato Francês apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Últimas Notícias

Newsletter

spot_img

Não perca

Flamengo goleia Boavista, assume liderança do Carioca e garante vaga antecipada na semi

O Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0...

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do...

Casa Branca pede transparência total na investigação da morte de Navalny

A Casa Branca pediu “transparência total” em torno das...
spot_imgspot_img

Flamengo goleia Boavista, assume liderança do Carioca e garante vaga antecipada na semi

O Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0 nesta terça-feira (20) pela nona rodada do Campeonato Carioca e garantiu matematicamente a classificação para...

 A ansiedade dos aposentados pela Revisão da Vida Toda e a esperança na independência do STF frente ao Poder Executivo

  João Badari*   A Revisão da Vida Toda tem sido um tema de grande relevância para os aposentados no Brasil. Este processo visa...

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do 0 a 0 nesta terça-feira (20) no jogo de ida da segunda fase da Libertadores....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui