Exclusivo

Bate papo com Lú ( Banca do milho ) em Vicente Pires DF

Se você está em busca de um lugar único...

Melhor brasileiro na São Silvestre, Fábio Correia celebra desempenho: “Atletas fortíssimos”

Neste sábado, foi realizada a 97ª edição da corrida de São Silvestre. Fábio Jesus Correia, de 23 anos, ficou em quarto lugar na prova masculina, com um tempo de 46:13, e foi o brasileiro melhor colocado. Em entrevista para a Gazeta Esportiva, o atleta celebrou seu desempenho.

“Sabia que eu estaria no pódio, só não sabia qual colocação. O planejado era correr 45 minutos, a gente correu 46, se não me engano. Uma prova muito difícil, com atletas fortíssimos. A gente não pode desistir, sempre acreditar que a gente consegue. Só agradecer a todos que estão me apoiando”, disse Fábio Jesus Correia.

“Nossa vida é um pouco sofrida. Eu trabalho como coletor. A minha rotina é muito puxada e chegar aqui e fazer algo que muitos duvidavam. Me consagrar como quarto colocado da São Silvestre, disputando com muitos atletas”, completou.

Fábio Jesus Correia ainda avaliou que falta mais treinamento para superar os atletas africanos e obter uma colocação melhor na São Silvestre. Neste sábado, Andrew Rotich, de Uganda, foi o vencedor (44:43), seguido de Joseph Tiophil (45:17), da Tanzânia, e do compatriota Maxwell Kortek (45:42).

“Faltam mais treinos, mais treinamento, a gente focar mais no atletismo. A gente está focado, mas focar mais ainda. Tenho 23 anos, ainda sou novo. Foi um aprendizado muito grande. Agora é se preparar para as próximas competições para em 2023 a gente fazer bem e representar bem o Brasil”, disse Fábio Jesus Correia.

 

O post Melhor brasileiro na São Silvestre, Fábio Correia celebra desempenho: “Atletas fortíssimos” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Últimas Notícias

Newsletter

spot_img

Não perca

Flamengo goleia Boavista, assume liderança do Carioca e garante vaga antecipada na semi

O Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0...

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do...

Casa Branca pede transparência total na investigação da morte de Navalny

A Casa Branca pediu “transparência total” em torno das...
spot_imgspot_img

Flamengo goleia Boavista, assume liderança do Carioca e garante vaga antecipada na semi

O Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0 nesta terça-feira (20) pela nona rodada do Campeonato Carioca e garantiu matematicamente a classificação para...

 A ansiedade dos aposentados pela Revisão da Vida Toda e a esperança na independência do STF frente ao Poder Executivo

  João Badari*   A Revisão da Vida Toda tem sido um tema de grande relevância para os aposentados no Brasil. Este processo visa...

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do 0 a 0 nesta terça-feira (20) no jogo de ida da segunda fase da Libertadores....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui