Exclusivo

Bate papo com Lú ( Banca do milho ) em Vicente Pires DF

Se você está em busca de um lugar único...

Mirela Andrade lembra preparação para a São Silvestre e parabeniza vencedora queniana

A São Silvestre de 2022 chegou ao seu fim e, novamente, na categoria feminina, sua vencedora é queniana. Mirela Andrade, uma das brasileiras com a melhor posição, falou sobre sua preparação e parabenizou atletas como a vencedora Catherine Reline Amanang Ole.

“Meu desempenho e meu trabalho foi na Marinha do Brasil. Os treinadores acompanharam minhas médias e super acreditaram que, quando eu chegasse na São Silvestre, ia pegar um excelente pódio. Eles viram minha dedicação. Estou aqui para agradecer a todos que me ajudaram”, contou com exclusividade à Gazeta Esportiva.

Mirela abordou também as dificuldades que enfrentou ao longo de 2022. A atleta sofreu com lesões e batalhou para chegar em boas condições físicas para  a corrida. Agora, ela já pensa na edição de 2023 e promete “boas mudanças”.

“Em 2022 sofri com muitas lesões. Comecei na base e de lá tive que me preparar para a São Silvestre, eu tinha que estar bem e 100% para a corrida. Em 2023 com certeza, com muita determinação e fé, estarei aqui. Estou trabalhando junto com o meu treinador Mariano, que sabe da minha luta e que se Deus quiser vamos estar com mudanças boas para ano que vem”, disse.

Na próxima São Silvestre, Mirela espera conseguir frear o domínio africano na prova. Ainda assim, para ela, as africanas são muito merecedoras por todas as dificuldades que enfrentam.

“Com um excelente trabalho e planejamento, sim. Vou fazer bastante trabalho de altitude e deixar as outras coisas em off, pois eu trabalho em silêncio para poder sempre alcançar”, disse.

“Pode ter certeza que essas quenianas são merecedoras, acho que a dificuldade delas são maiores que as minhas, lá na África é muito triste. Eu sei disso porque vou passar uma temporada lá, já ouvi falar. A luta transpassa, elas são merecedoras como eu também sou”, encerrou.

O post Mirela Andrade lembra preparação para a São Silvestre e parabeniza vencedora queniana apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Últimas Notícias

Newsletter

spot_img

Não perca

Flamengo goleia Boavista, assume liderança do Carioca e garante vaga antecipada na semi

O Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0...

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do...

Casa Branca pede transparência total na investigação da morte de Navalny

A Casa Branca pediu “transparência total” em torno das...
spot_imgspot_img

Flamengo goleia Boavista, assume liderança do Carioca e garante vaga antecipada na semi

O Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0 nesta terça-feira (20) pela nona rodada do Campeonato Carioca e garantiu matematicamente a classificação para...

 A ansiedade dos aposentados pela Revisão da Vida Toda e a esperança na independência do STF frente ao Poder Executivo

  João Badari*   A Revisão da Vida Toda tem sido um tema de grande relevância para os aposentados no Brasil. Este processo visa...

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do 0 a 0 nesta terça-feira (20) no jogo de ida da segunda fase da Libertadores....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui