Exclusivo

Bate papo com Lú ( Banca do milho ) em Vicente Pires DF

Se você está em busca de um lugar único...

Rafael Bilu destaca “oportunidade única” no Cruzeiro e exalta Pezzolano

Rafael Bilu, atacante recém-chegado ao Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (04) e comentou sobre a sua chegada ao clube mineiro, suas expectativas para a nova temporada e também sobre a pré-temporada da Raposa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

Quando questionado sobre a importância do aspecto mental para atuar em um clube como o Cruzeiro, Bilu – que estava com o Criciúma na temporada passada – afirmou que ele tem que estar bem psicologicamente e aproveitou para enaltecer a magnitude da Raposa.

“Claro que a cabeça tem que estar boa, porque para mim é um desafio muito grande. É uma oportunidade única para mim, é a oportunidade que eu considero hoje da minha vida. Eu tenho que fazer por onde. Não menosprezando o Criciúma, que é um clube gigante também, mas hoje eu estou no Cruzeiro, que é um dos maiores do Brasil pela sua história, pelos seus títulos, pelas suas conquistas, pela sua torcida”, exaltou o atacante de 23 anos.

Rafael Bilu também falou sobre seu status no time após deixar o Criciúma sendo uma das estrelas do elenco.

“Creio que hoje eu chego com o pensamento de ajudar o Cruzeiro. Quem vai decidir se eu vou ser titular ou se eu vou ajudar começando no banco vai ser o Pezzolano. O importante é eu estar trabalhando, conquistando os meus espaços para, se Deus quiser, em uma oportunidade eu estar ajudando o time jogando de titular”, analisou.

Ainda a respeito do treinador uruguaio, Rafael Bilu elogiou seu trabalho e destacou a importância dele para o Cruzeiro ter uma identidade dentro dos gramados.

“Pezzolano foi uma peça fundamental dentro do Cruzeiro, para criar uma identidade do time dentro de campo, que é um time ofensivo, um time que joga para frente, um time que não tem medo. Ele ensina isso hoje para nós, que um jogador sozinho não consegue nada, mas como equipe a gente pode conquistar muita coisa. Ele sempre frisa isso, fortalece isso. É um cara de caráter, que conversa com o jogador, fala o que ele precisa. É um cara sensacional”, exaltou.

Ainda se recuperando de uma lesão no joelho, Bilu também destacou a importância do clube no tratamento de sua lesão e na fisioterapia.

“Em duas semanas que eu estive aqui, eu já estava me sentindo praticamente zero e recuperado do joelho, que era uma lesão chata, que já estava me incomodando há bastante tempo. Eu em pouco tempo aqui consegui ter um fortalecimento nela e hoje, graças a Deus, eu posso estar 100%”, revelou o jogador.

O post Rafael Bilu destaca “oportunidade única” no Cruzeiro e exalta Pezzolano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Últimas Notícias

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do...

Casa Branca pede transparência total na investigação da morte de Navalny

A Casa Branca pediu “transparência total” em torno das...

Newsletter

spot_img

Não perca

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do...

Casa Branca pede transparência total na investigação da morte de Navalny

A Casa Branca pediu “transparência total” em torno das...

Estrela do Rio Open, Carlos Alcaraz se lesiona e desiste na estreia

Carlos Alcaraz encerrou sua participação no Rio Open muito...
spot_imgspot_img

 A ansiedade dos aposentados pela Revisão da Vida Toda e a esperança na independência do STF frente ao Poder Executivo

  João Badari*   A Revisão da Vida Toda tem sido um tema de grande relevância para os aposentados no Brasil. Este processo visa...

Em estreia na Libertadores, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Águilas Doradas

Águilas Doradas-COL e Red Bull Bragantino não saíram do 0 a 0 nesta terça-feira (20) no jogo de ida da segunda fase da Libertadores....

“Vivemos uma epidemia de insegurança”, diz novo presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo

    Entidade fundada em 1949 é a maior e mais representativa da categoria em nível estadual   A Associação dos Delegados de Polícia...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui