As vítimas foram identificadas como Leonardo Rodrigues Ribeiro, um escrivão da Polícia Civil, e sua companheira. Seus corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (18) em um apartamento em Águas Claras, no Distrito Federal
Duas pessoas foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (18) em um apartamento na quadra 102 de Águas Claras, no Distrito Federal.
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas são o escrivão da PCDF Leonardo Rodrigues Ribeiro e sua companheira, cujo nome não foi divulgado até o momento.
As circunstâncias das mortes estão sendo investigadas pela 21ª Delegacia de Polícia, localizada em Taguatinga
Leonardo atuava na 12ª DP (Taguatinga Centro) e, segundo informações apuradas pela reportagem, havia perdido o porte de arma devido a problemas psicológicos. Após a morte da companheira, ele teria procurado um vizinho para informar que sua esposa havia se suicidado e pedir ajuda. Logo depois, retornou ao apartamento.
O segundo-tenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Carlos Cunha, relatou que uma testemunha ouviu um disparo momentos após Leonardo ter conversado com ela. O zelador do prédio subiu ao apartamento do casal e encontrou os corpos.
A Polícia Civil do Distrito Federal informou por meio de nota que está investigando o caso e que os corpos foram encontrados pela manhã no apartamento de Águas Claras. Uma arma de fogo, identificada como um revólver calibre 38, foi encontrada no local e será submetida à perícia, juntamente com os corpos das vítimas, para determinar a dinâmica dos acontecimentos. Novas atualizações sobre o caso serão fornecidas conforme o avanço das investigações. A polícia está trabalhando com as hipóteses de feminicídio e duplo suicídio.
Linha editorial:Bruno Marzuq.